Turma 35039

Fórum da turma 35039 do Extrenato Alexandre Herculano na Amadora
 
InícioInício  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  

Compartilhe | 
 

 Varios programas de reprodução

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
breAk IT



Mensagens : 4
Data de inscrição : 15/10/2008
Idade : 26

MensagemAssunto: Varios programas de reprodução   Qui Out 30, 2008 7:33 pm

Varios programas de reprodução:

QuickTime 7.55.90.70

O QuickTime acabou de ser lançado e está perguntando aonde você quer aterrissar. Ele pode te levar até a lua ou quem sabe para um lugar exótico no planeta. Participe de uma viagem virtual através de museus, saiba as últimas notícias, veja trailers de filmes, clipes de vídeo, séries do canal por assinatura HBO e conteúdo interativo especial.

Isto tudo funciona graças às últimas tecnologias de compressão de vídeo com um novo formato chamado de H.264. Escolha entre vários codecs do QuickTime e conheça esta novidade! Ele é capaz de reproduzir vídeos de altíssima resolução e compressão.

Este novo QuickTime 7 não possui apenas qualidade, mas também é o mais fácil de usar da série. Boa parte dos trailers de filmes disponíveis na Internet só podem ser visualizados com este programa. Você terá controle de graves e agudos, visualização de imagens e flash e visualizará, além de filmes, imagens no formatos BMP, GIF, JPEG, PICT, PNG, SGI, TIFF, Adobe Photoshop, e FlashPix.

Mas não se preocupe com tantos recursos, o QuickTime determina automaticamente a velocidade da sua conexão e escolhe a melhor transmissão (stream) para o seu computador. E, se você for desconectado quando estiver assistindo um vídeo, QuickTime reconecta-se automaticamente. Isso que é conveniência, não?

QuickTime 7 traz juntamente o software iTunes, um jukebox digital completo, utilizado principalmente pelo pessoal que possui iPods.

Download:
http://baixaki.ig.com.br/download/quicktime.htm


RealPlayer 11.0

Caso você ainda não saiba disso, o RealPlayer é um dos players mais completos do mercado atual e já foi lançado em mais de dez versões diferentes. Os brasileiros acabam de ganhar uma tradução da sua última versão que é capaz encaminhar o usuário para um guia de programação voltada ao público do Brasil. Adquira um verdadeiro centro de entretenimento multimídia em seu computador e mude seu conceito sobre players.

UM PLAYER COMPLETO:

Provavelmente você já deve ter se deparado com algum arquivo que necessita do RealPlayer para ser reproduzido durante suas navegações. Pois bem, este player nasceu para difundir um formato criado pelos mesmos desenvolvedores, mas com o passar dos anos foi abrindo um leque de opções e permitindo que novos formatos fossem sendo adicionados ao seu repertório
O Formato RMVB

RMVB é a abreviação para RealMedia Variable Bitrate, uma extensão de arquivos multimídia com a taxa de bits variável. Em média, cada arquivo em RMVB tem a metade do tamanho que a de um arquivo de vídeo em DivX/XviD, porém com qualidade semelhante. Tal formato provém do original RM (RealMedia) e sua tecnologia e traz uma idéia inteligente e inovadora.

O Melhor Conteúdo da Web:

Atualmente a internet está cada vez mais ágil e os serviços de vídeos e músicas cada dia mais difundidos, sejam no conteúdo reproduzido pela rede quanto pelos arquivos baixados. Esta versão do programa oferece aos usuários um guia programação completo que permite que arquivos multimídia sejam reproduzidos através do seu player.

Também disponibiliza uma infinidade de jogos e arquivos de áudio para download para os usuários que efetuarem o cadastro na opção completa do serviço. Vale lembrar que este cadastro é pago, mas que qualquer jogo pode ser testado de forma inteiramente gratuita por todos os usuários. Encontre diversos jogos casuais de qualidade, mas não espere encontrar games robustos.

O passe completo do programa permite não somente o acesso a muitos conteúdos exclusivos do seu guia de reprodução como deixa o usuário baixar 1 jogo e 10 músicas todo mês, isso sem falar do acesso a mais de 100 novas rádios do mundo inteiro. Caso você se interesse poderá experimentar o serviço completo por até 14 dias sem pagar nada.

VISUAL ARROJADO:

Os programadores apostaram muito no novo visual do programa que quase sempre se apresenta bastante enxuto e intuitivo. A quantidade de opções e mecanismos ocultos é tamanha que o usuário poderá se sentir um pouco confuso no começo, mas essa dificuldade será superada com pouco tempo de uso.
Biblioteca inteligente

Como não é apenas uma boa aparência que faz com que um programa seja realmente eficiente, este player conta com uma infinidade de opções e recursos. Além de reproduzir arquivos inclusive de dispositivos portáteis, ele vem com uma biblioteca que pode localizar em seu computador e organizar qualquer arquivo que este software for capaz de reproduzir, excelente para quem busca mais organização sem fazer esforço.

Além da aba de jogos e do guia de programação, este programa traz um navegador completo com sistema de busca, pasta de favoritos e recursos comuns dos melhores navegadores. Finalmente se você deseja efetuar cópias de segurança do seu conteúdo, grave CD´s e DVD´s através deste software. Esta variedade de recursos faz deste programa uma opção mais do que completa, um apanhado com as melhores opções de multimídia.
Anúncios Google

Download:
http://baixaki.ig.com.br/download/realplayer.htm


VLC Media Player 0.9.4

VLC Media Player é um tocador multimídia de código aberto e poderoso. Ele pode ler diversos formatos de áudio e vídeo (MPEG4, MPEG2, MPEG1, DivX, MP3, OGG, etc.), assim como lê DVDs, VCDs e vários protocolos de transmissão (streaming). Também tem a opção de ser usado como servidor para vídeos.

A transmissão é feita no formato MPEG 2 TS em UDP ou HTTP, através de pacotes unicast (conexão ponto a ponto) ou multicast (conexão multiponto), ambos para redes IPv4 ou IPv6 (diferentes versões do protocolo IP, ou seja, a indentidade do seu computador).

Como funciona o sistema de transmissão?

Esta tecnologia permite a transmissão de dados multimídia através de pacotes na Internet. Ele faz uso da tecnologia Unicast IP, que na prática seria um computador enviando dados para vários outros espalhados pela rede inteira (um para N).

Características:

O VLC tem a incrível função de visualizar vídeos incompletos ou danificados, por exemplo, aqueles baixados no Bitorrent ou eMule. Existe ainda a opção de ler imagens de CDs/DVDs (ISO), mesmo que o seu PC não suporte este tipo de arquivo. E por meio do ffmpeg (extensa biblioteca de formatos de áudio e vídeo), o VLC é compatível com grande parte dos formatos de arquivos, não necessitando de programas adicionais.

ENTRADA:

Mídias de entrada (Input): UDP/RTP Unicast, UDP/RTP Multicast, HTTP / FTP, MMS, DVD 1, VCD, SVCD 2, Áudio CD (sem Áudio multi-canal ou DTS), DVB (Satélite, TV Digital, TV a cabo) e MPEG encoder 3.

Formatos de entrada: MPEG (ES,PS,TS,PVA,MP3), ID3 tags, AVI, ASF / WMV / WMA, MP4 / MOV / 3GP, OGG / OGM / Annodex, Matroska (MKV), Real, WAV (incluindo DTS), Raw Audio: DTS, AAC, AC3/A52, Raw DV, FLAC e FLV (Flash).

VÍDEO:

Decodificadores: MPEG-1/2, DIVX (1/2/3), MPEG-4, DivX 5, XviD, 3ivX D4, H.264, Sorenson 1/3 (Quicktime), DV, Cinepak, Theora (alpha 3), H.263 / H.263i, MJPEG (A/B), WMV 1/2, WMV 3 / WMV-9 / VC-1 4/5 e Indeo Video v3 (IV32).

Legendas: DVD 6, SVCD / CVD, DVB, OGM, Matroska, Arquivos de texto (MicroDVD, SubRIP, SubViewer, SSA1-5, SAMI, Vplayer) e Vobsub.

Filtros: Desinterlaçador (Deinterlace), Cortador (Cropping), Image wall, Ajuste de imagem (Image adjust), Rotacionar/Espelhar (Rotate/Mirror), Acréscimo de Logos (Logo overlay), Ampliação (Magnification), Distorção da Imagem (Image distortion), Bluescreen e fontes RSS/Atom.

Saídas: DirectX Nativo(Native), GDI, SDL e Arte em ASCII (ASCII Art).

ÁUDIO:

Decodificadores: MPEG Layer 1/2, MP3, AC3 – A/52, DTS. LPCM, AAC, Vorbis, WMA 1/2, WMA 3 7, ADPCM, DV Audio, FLAC, QDM2/QDMC (QuickTime), MACE, Real Audio 8 e Speex.

Filtros: Efeitos de visualização (Visualization effects) e Equalizador (Equalizer).

Saídas: Native DirectX WaveOut, S/PDIF DirectX WaveOut, Multi-channel DirectX WaveOut e SDL.

TRANSMISSÃO (STREAMING)

Interface e controle (Interfaces and control).

MISCELÂNEA

Anúncios SAP/SDP, protocolo Bonjour, Mozilla/Firefox plugin, ActiveX plugin, Menus SVCD, Localization, CD-Text 10, CDDB CD info 11, Ipv6, IGMPv3 Win XP e CPU acceleration 13.

O QUE HÁ DE NOVO NESSA VERSÃO?

• Compatibilidade com o sistema operacional Windows Vista.
• Recortar por intermédio do Direct3D.
• Filtro RSS para informações desnecessárias.
• Usa pouca memória RAM.
• Desmultiplexador (Demuxer) MKV.
• Plugins CDDA / Vorbis / Theora / SAP: Atualizações de segurança (VideoLAN-SA-0702)
• Desmultiplexadores: arrumado o problema em detectar as legendas fixadas (formato GAB2) in AVI.
• Decodificadors: compatibilidade com o FLAC API atualizada.
• Entrada: Suporte para o novo v4l2 codificador API.

Download:
http://baixaki.ig.com.br/download/vlc-media-player.htm


Lalim DVD Player 1.0.2

Lalim DVD Player é um programa simples projetado para reproduzir DVDs. Apenas clique no botão de "play", no capítulo correspondente e pronto! Você também pode definir a altura do volume. É ótimo porque Lalim DVD Player não requere qualquer tipo de instalação: é só clicar e assistir!

Download:
http://baixaki.ig.com.br/download/lalim-dvd-player.htm
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
Varios programas de reprodução
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Vendo/Troco Varios jogos de Xbox360, frete gratis p/ SP, confira!
» Zera pontos de varios usuários
» Apareçer varios fóruns em cima
» Varios temas
» Varios tópicos no portal

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Turma 35039 :: SOFTWARE :: Vídeo :: Reprodução-
Ir para: